Praça da Revolução - Foto: Subúrbio News - Ilustrativa
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma das Praças mais conhecidas de Salvador, A Praça da Revolução, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, tem grande importância para a região.

Além de servir como palco para grandes eventos sempre foi o palco principal para diversão de toda família, não só do Subúrbio, mas de toda parte da cidade. Mas hoje se encontra abandonada, precisando de uma reforma urgente. O piso se encontra desnivelado, o que já provocou quedas de idosos e crianças. O parque infantil se encontra sem condições de uso. Os Bancos de concreto quebrados, devido ao tempo, dentre outros problemas.

Além disso, na reforma tem que ser disponibilizado um lugar para que a Polícia Militar possa ficar, para garantir assim a segurança de todos.

Com muita luta, o Subúrbio News, conseguiu que a iluminação da Praça fosse substituída por uma de maior potência. Agora abraça a campanha pela reforma da Praça. Dando como sugestões a colocação de aparelhos de ginastica, a construção de uma quadra esportiva no lugar que hoje funciona o parque infantil, remanejando-o para ao lado do famoso banco dos aposentados. Sem areia, pois os animais costumam adentrar e fazer suas necessidades e as crianças tem contato e podem contrair alguma doença. O banco dos aposentados com cobertura, para protegê-los do sol e da chuva e o plantio de mais plantas.

Salientamos que o prefeito ACM Neto prometeu a reforma na época da campanha ao diretor do Subúrbio News, Nelsinho Fontes, e que o mesmo vem cobrando a realização.

A última reforma que teve na Praça foi na gestão do antigo prefeito Antônio Imbassahy que contou com a presença do falecido, ex-senador Antonio Carlos Magalhães.

1 Comentário

  1. Laércio Rogério

    Se a população que frequenta a praça e os ambulantes tivessem educação, zelassem, não destruíssem, roubassem os aparelhos e contribuíssem com a limpeza e organização, a praça estaria em melhores condições. vejam a praça castelo Branco na antiga feira, como já se encontra vandalizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *