Foto: Americo Júnior
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … Muitas pessoas que curtem hoje o São João de Paripe, no Subúrbio de Salvador, não tem conhecimento que essa festa foi idealizada há muitos anos atrás pela família Medrado, liderada por Marcos Medrado. Com o tempo a festa passou a ser um grande sucesso de público chamando assim, a atenção do Governo do Estado que rapidamente a inseriu no calendário oficial das Festas de São João.

A festa além de levar muita alegria para as pessoas que não tem condições de pagar por um show dos grandes artistas ainda consegue aquecer a economia local durante os dias do evento.

É meu bem … também não posso deixar de destacar que o diretor-superintendente, da Superintendência de Fomento ao Turismo, da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), Diogo Medrado e toda sua equipe sempre defenderam ao longo de todos esses anos a permanência dos ambulantes e trailers no percurso, mesmo quando pela primeira vez um subprefeito sugeriu tirá-los da festa. E outra nunca foi cobrada nenhuma taxa para que eles pudessem comercializar suas mercadorias.

Sem sombra de dúvidas, a festa idealizada pela Família Medrado entrou para história do Subúrbio e de toda Bahia como um dos maiores e melhores acontecimentos do Estado e da região.

Murilo Vieira

NOTA 10 !!! Para os idealizadores e toda equipe da Superintendência de Fomento ao Turismo, representadas por Diogo Medrado, Paulo Vidal e Murilo Vieira !!!

1 Comentário

  1. É pura verdade linguarudo , que a família Medrado, liderada pelo empresário e deputado Marcos Medrado sempre prestigiaram o povo suburbano e disso ninguém pode negar. Parabéns subúrbio ferroviário de Salvador por mais essa grande festas promovida (SETUR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *