Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O projeto Folia No Mercado contará com mais de 40 horas de shows e diversas apresentações culturais

A programação de Carnaval no Subúrbio de Salvador está recheada de atrações. De 08 a 12 de fevereiro, o Mercado de Paripe (Centro de Abastecimento) recebe mais de 40 atrações durante os cinco dias do projeto Folia no Mercado. A programação é gratuita e começará sempre a partir das 10 horas, no palco montado na praça de alimentação do local.

Além da programação musical, diversas apresentações culturais da região estão previstas para acontecer nas proximidades do Mercado de Paripe, como rodas de samba, grupos de mascarados e bandas de fanfarras.

Para o comerciante Gil, atuante na praça de alimentação do Mercado, a proposta é um importante incentivo ao comércio de Paripe.

“Quando nós recebemos um evento como este, a certeza é de alta movimentação de clientes, o que gera um impulsionamento nas nossas vendas. Essa ideia de trazer o carnaval pro Subúrbio é uma ação de extrema importância pra gente e para o comércio da região, porque leva as pessoas a conhecerem o Mercado de Paripe, que é um local que possui uma alta variedade de produtos e mercadorias, que muita gente ainda desconhece, então a gente espera que seja um carnaval de bastante sucesso”, disse o comerciante.

O “Folia No Mercado” é uma ação da Zona Global Eventos e do Carnaval da Bahia, promovido pelo Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo – SUFOTUR.

Entres às atrações de hoje no Mercado de Paripe!

Bandana
7kassio
Renatinho da Bahia (Ex É o tchan)

Vão animar a folia do Mercado que começar 10hs da manhã de hoje e vai até 21hs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *