Foto: Sidnei Florencio
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … a partir desta segunda-feira (29) pode avisar ao povo que estou de volta, mais forte do que nunca para alegria de muitos e desesperos de muitos também kkk e para começar VAMOS VOLTAR COM A NOSSA NOTA DEZ E NOTA ZERO.  

 

NOTA DEZ

Nossa Nota 10 vai para a equipe da antiga BAHIATURSA e atual SUFOTUR que estiveram no Subúrbio na semana passada para tratar da organização da Festa do São João. E recebeu a NOTA por dois motivos: Primeiro por mais uma vez escolher o Subúrbio para realização de dois grandes eventos – o Concurso de Quadrilhas Juninas, na Praça da Revolução, em Periperi e os Shows do São João, na Praça João Martins, em Paripe. E o segundo por dizer NÃO a retiradas dos TRAILERS da Praça para realização dos eventos. Os representantes alegaram que é preciso ajudar os comerciantes e não prejudicá-los. Postura como essa tem que ser aplaudida e divulgada !!!  NOTA 10 !!! NOTA 10 !!! NOTA 10 !!!

 

NOTA ZERO

Para o subprefeito do Subúrbio que anda dando tiro no pé a todo momento. Ao contrário do prefeito Bruno Reis que defende de forma organizada os trailers em Salvador ele vem tentando a todo momento retirá-los da Praça da Revolução, em Periperi. Quando na verdade deveria se preocupar em usar a máquina para de alguma maneira ajudar  a melhorar a estrutura local e a fortalecer o comércio. Poderia dar como exemplo a realização de atividades que atraíssem a família a Praça no fim de semana. Será que o nobre subprefeito já esqueceu que ele já morou no Subúrbio? Será que já esqueceu das dificuldades que o povo suburbano passa para levar o pão de cada dia para alimentar a sua família? Perguntar não ofende. Não é mesmo ???  POR ESSE POSICIONAMENTO INFELIZ ele recebe nossa primeira  NOTA ZERO  de 2023. NOTA ZERO !!! NOTA ZERO !!! NOTA ZERO !!!

 

ELEIÇÃO 2024 ?

É meu bem … 2023 ainda nem acabou, mas segundo os grupos de whatsapp as negociações para as eleições de 2024 já estão a todo vapor. É preciso saber se terão bala na agulha para realmente manter o compromisso até lá !!! Sabemos o que é política e muitos que hoje estão descontentes e saem de qualquer lado amanhã voltam com o “rabinho” entre as pernas kkk Aguardemos !!!

 

A VOLTA DOS MORTOS ?

Alguns “Líderes” de grupos de manifestações do passado tentam  a todo custo voltar ao cenário político com o objetivo único de faturar no período eleitoral. Mas o povo e os políticos maduros estão atentos e não estão se encantando mais com as suas atuações. Será que eles irão conseguir ressuscitar das cinzas? Será que acontecerá a volta dos mortos?  Só aguardando mesmo para Saber !!! Perguntar não ofende. Não é mesmo ??? kkk

 

NOTA DEZ

Coletivo Mulher por Mulher em parceria com o grupo apaixonado por samba no projeto SAMBA SOLIDÁRIO NAS PRAÇAS

O projeto SAMBA SOLIDÁRIO NAS PRAÇAS tem levado alegria aos suburbanos e ao mesmo tempo tem conseguido arrecadar alimentos para as pessoas que mais precisam. Atitude como essa merece destaque e aplausos. Parabéns ao envolvidos e vida longa !!!

 

SUPLENTE DE  VEREADOR PAZ E AMOR

É meu bem … O HOMEM DE VERMELHO, DE GRAVATA COR DE ABOBORA de besta não tem nada. Pelo contrário é super inteligente. Prova disso,  é que ele é suplente de vereador e foi o mais votado das eleições de 2020, na região do Subúrbio. Sulivan Santos é considerado o “suplente paz e amor” , pois mesmo fazendo parte do grupo de oposição ao atual prefeito Bruno Reis sempre que pode agradece a PMS pelos serviços conquistados pela sua comunidade através da rede social. Isso sim que é saber fazer política.

 

PRÉ-CANDIDATO  PONGA PONGA

É meu bem … visando 2024, um pré-candidato, conhecido como PONGA PONGA, tenta a todo custo pongar em trabalho social realizado pelo chefe com o objetivo de se promover. Essa tentativa já ocorreu outras vezes e o mesmo não obteve êxito. Será que não cansa ? Uma coisa nós temos que reconhecer  … QUE ELE NÃO DESISTE NUNCA !!! kkk

 

ENQUANTO LIDERANÇAS BRIGAM …

É meu bem … uma coisa é certa … enquanto as lideranças brigam nos grupos de Whatsapp defendendo seus políticos e muitas vezes acabam até uma amizade eles continuam fortes e unidos. Podem até se posicionar no plenário contra um posicionamento de um colega ou de um partido, mas quando saem do microfone voltam a ser amigos, almoçam, jantam e tomam um bom e caro whisky juntos. Enquanto isso … as lideranças fazem o que mesmo ??? Perguntar não ofende. Não é mesmo ???

1 Comentário

  1. Rapaz, só tem verdades, sofremos com as restrições da pandemia por quase 3 anos e quando o comerciantes pequenos começam a respirar um pouco, são surpreendidos com a possibilidade de saírem do local em que estão comercializando por muitos anos. Ordenamento não se faz por imposição e sim com diálogos e muitas vezes é preciso dá tempo e prazos para adaptações, caso haja deslocamentos para outro local ainda que seja no mesmo espaço, a exemplo ( Praça da revolução). O Prefeito Bruno Reis, não trataria e não trata dessa forma, e sim com diálogos e soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *