Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Com apresentações dos grupos Psirico e Asas Livres, além do cantor Lincoln Sena, a Praça da Revolução, em Periperi, recebe os atos finais da programação da 9ª edição do Festival da Primavera, a partir das 17h deste sábado (30). Promovido pela Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o Festival da Primavera encerra sua programação neste fim de semana em vários pontos da cidade, com um grande pacote de atrações culturais, programação variada e gratuita com shows musicais, apresentações artísticas, exposições em museus e feiras gastronômicas.

Para o cantor Lincoln Sena, o espetáculo será a oportunidade de apresentar seus grandes sucessos e o novo trabalho para esquentar os fãs para o verão. “Temos um carinho imenso pela galera de Periperi! Em todas as oportunidades que tivemos de estar na Praça da Revolução, fomos recebidos com muito carinho pela galera. Estamos preparando um show especial para este sábado no Festival da Primavera. É uma honra fazer parte mais uma vez desse evento grandioso. Parabéns à Prefeitura de Salvador pela iniciativa!”

“O Festival da Primavera é uma festa que traz para o povo um pouco de tranquilidade para conseguir continuar os dias em paz e com felicidade. Eu fico muito honrado de ter sido convidado pela Prefeitura, porque o Psirico se consolida a cada ano como a banda número um do povo da Bahia, e é motivo de orgulho para nós. Prometo fazer um show especial para quem estiver presente. Vamos cantar nossa música nova – ‘Toma toma’, que já está na boca do povo”, avisa Márcio Victor, vocalista do Psi.

É possível acessar a programação completa do Festival da Primavera no site https://festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *