Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Subúrbio Ferroviário de Salvador vive um momento atípico, pois se de um lado o Prefeito Bruno Reis segue com seu carisma e agregando do outro na contramão o subprefeito do Subúrbio continua desagregando a gestão com atitudes que não são compatíveis com o cargo que ele ocupa, o que mostra claramente o seu despreparo e o grande erro da sua nomeação.

Em suas postagens no Instagram o subprefeito usando a máquina da Prefeitura tem debochado das lideranças: “Pode balançar. Empurra que eu não caio” fazendo referência a sua reprovação e descontentamento das lideranças da região em relação a sua atuação.

Segundo informações tudo o que está acontecendo será levado na próxima semana ao conhecimento do Ministério Público da Bahia. Assim como o pedido de afastamento imediato de pessoas que não trabalham na Prefeitura Bairro e que são ligadas ao subprefeito que estão mandando e desmandando no local.

Ainda segundo informações as supostas lideranças que apoiam o subprefeito e que apoiam o seu pré-candidato Marcelinho e mais uns três que são responsáveis em aplaudi-lo nos eventos do prefeito, estão tendo suas solicitações atendidas e as outras são consideradas por ele como lideranças sem voto. E o pior que são na maioria lideranças que acompanham o grupo do prefeito há muitos anos. Essa atitude tem causado revolta no Subúrbio e consequentemente trará problemas futuros para o prefeito se não tomar uma posição rápida com o objetivo de solucionar os problemas(que são muitos).

Além das lideranças, políticos estão reprovando a atitude do subprefeito que chegou no ano passado a colocar o dedo no rosto do vereador Claudio Tinoco e a desrespeita-lo durante o Carnaval do Subúrbio, no bairro de Plataforma.

“Estamos aqui em Paripe e o recado é sério e direto para o sub-prefeito do Subúrbio. Respeite as minhas lideranças aqui do Subúrbio, principalmente aqui de Paripe. Quero que você respeite a área que eles atuam. Respeite aqui nossas lideranças que agora é com vereador que você vai tratar”. desabafou o vereador Fábio Souza (Solidariedade). O vereador ainda fez uma acusação se um suposto suborno: “Eu quero que você respeite as minhas lideranças […] aqui não tem ninguém para você ficar subornando não”.

O posicionamento do vereador teve grande repercussão positiva na rede social e muitos colocaram o seu vídeo no Instagram o parabenizando pela postura e questionando os vereadores que estão em silêncio.

1 Comentário

  1. Lamentável essa situação, nunca vivida no subúrbio ferroviário de Salvador.claro que ninguém é unânime,em cargo algum, mas um gestor não pode ser emocional, se deixando levar por,críticas,fofocas, e disse me disses. O pior, é quando ele, que deve ter a função, ou habilidades para apaziguar, coloca mais lenha na fogueira, incitando as pessoas a retrucarem da mesma forma. Gestor público precisa entender que, o seu cargo deve satisfações a toda sociedade e que o contribuinte é quem paga os seus proventos,e que no serviços públicos não pode haver, distinção, e nem segregação nas demandas em comunidades, sendo feitas por lideranças A ou B e nem C.os serviços públicos deve sim chegar a todas as pessoas. Enfim, o cargo jamais deve ser usado de forma privado,ou para fins particulares, mas sempre atendendo a toda sociedade, assim como o Prefeito e a vicee seus secretários sempre fez, sem confundir, lado político com gestão pública, atendendo a todos como deve ser.

    Concordo que nem sempre é preciso ter determinadas formações para ocupar determinados cargos, más o mínimo de respeito as pessoas que sempre lutaram pelo desenvolvimento, social, cultural, ambiental econômico da região e sempre defendeu a gestão, com justiça pelos seus grandes feitos na cidade e claro nossa região, que muitos de nós poderíamos morar em outros lugares, mas não arrendamos os pés por escolhas e em entendermos que temos uma missão, em buscar a cada dia, melhorar a nossa região, para a presente e futuras gerações.
    Amamos a nossa Salvador, o subúrbio ferroviário, e o nosso povo e todos em direitos iguais, merecem respeito, e se um gestor tem suas questões de escolhas pessoais, por afinidade ou por está apoiando politicamente alguém que não seja o Prefeito. É importante aprender a separar as coisas, assim como todos que estão, e os que passaram sempre fizeram e houve harmonia, ninguém é obrigado a apoiar por imposições e sim por afinidade e propósitos coletivos e não exclusivos.

    Desejo vida longa felicidades e muita saúde e paz aos homens e mulheres de boas intenções!!🙌🏻🍀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *