Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um dia de despedida para o torcedor do Bahia. O lateral Léo Pelé, a caminho do São Paulo, e o volante Zé Rafael, indo para o Palmeiras, se despediram do torcedor tricolor e se emocionaram no final da partida. Titulares, não conseguiram terminar a passagem com uma vitória sobre o Cruzeiro, que jogou com uma equipe completamente reserva e conseguiu fazer um jogo equilibrado em Pituaçu.

PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa bem movimentada em Pituaçu. As duas equipes tiveram boas chances para abrir o placar. Edigar Junio teve a melhor, quando perdeu uma chance praticamente debaixo do gol, já sem o goleiro Rafael no caminho. Já o Cruzeiro acertou a trave com Sassá e também levou perigo com outros chutes de fora da área. Entretanto, os goleiros saíram ilesos na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
Já sem pretensões no Campeonato Brasileiro, Bahia e Cruzeiro diminuíram o ritmo e a intensidade em campo. Consequência disso foi a redução das chances criadas pelas duas equipes, que passaram a fazer um jogo mais travado e truncado. No fim, as duas equipes ficaram no empate sem gols e levaram mais um ponto para a casa na despedida do Brasileiro.

COMO FICARAM NA TABELA?
O Bahia termina o Brasileiro na 11ª colocação com 48 pontos, com vaga garantida na próxima Copa Sul-Americana. Já o Cruzeiro, que se garantiu na Libertadores por ter conquistado o título da Copa do Brasil, termina na oitava posição com 53 pontos.

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *