Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O oportunismo de Edigar Junio quase deu a vitória ao Bahia, mas o talento de Shaylon castigou os contra-ataques desperdiçados pelos donos da casa. No finalzinho, um golaço do meia decretou o empate por 2 a 2, na Arena Fonte Nova. O jogo teve emoção e quatro gols, embora tenha sido pobre de bom futebol. Um duelo aberto, com espaços aproveitados à base da correria. Entre os tricolores, o paulista teve dificuldade para transformar seu domínio em gol, e o baiano pouquíssimo apetite para definir o placar quando o rival se abriu. Resultado justo.

1º TEMPO
Muita correria, faltas e reclamações. Foram 45 minutos mais animados do que vistosos. O São Paulo estava melhor até Hudson cometer um pênalti tolo em Zé Rafael. Edigar Junio bateu e Sidão não conseguiu espalmar. Lucas Fernandes, uma das novidades na escalação, deixou Nenê na cara do gol, mas o meia não conseguiu finalizar. Minutos depois, o veterano se redimiu com belo passe para Tréllez empatar. O Tricolor paulista novamente controlava o jogo quando cometeu um erro defensivo. Elber ganhou de Reinaldo por cima e ajeitou para Edigar Junio finalizar e deixar o Bahia em vantagem.

2º TEMPO
A emoção ficou para os minutos finais, quando o São Paulo, desorganizado e cansado, ocupou o campo de ataque para tentar empatar, e abriu avenidas ao Bahia, pouquíssimo impetuoso. Os jogadores ofensivos das duas equipes não conseguiram aproveitar, mas Shaylon, que havia substituído um cansado Nenê, acertou um belíssimo chute no ângulo de Douglas, já nos acréscimos. Um castigo para os donos da casa e um achado para os visitantes.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *