16ª edição da Exporural - Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), por meio da Diretoria de Proteção e Defesa dos Animais Domésticos e Silvestres, publicou na edição da última sexta-feira (12) do Diário Oficial do Município (DOM) o resultado do processo de habilitação ao processo de escolha dos representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Bem-estar, Proteção e Defesa dos Animais – CMPDA.

Foram habilitados sete representantes entre as Organizações da Sociedade Civil – OSCs de proteção animal e PetShops. Estão selecionados nessa etapa: Instituto de Ensino, Pesquisa, Segurança e Defesa Social. Primeiro Corpo de Bombeiros Voluntários do Estado da Bahia – K9; Grupo Ecológico Amigos da Onça – GEAMO; Associação Bem-Estar dos Animais, seus Tutores e Cuidadores; Instituto Patruska Barreiro Arca de Noé, Proteção aos Animais e Preservação do Meio Ambiente; Associação Célula-Mãe; Tânia Reis de Jesus – Pet Shop Arcar; Pet Shop Comércio de Produtos Agropecuários Central Eireli.

Uma proposta foi inabilitada.

Os envolvidos no processo têm até o dia 19/07/19 para ingressar com recurso junto à comissão eleitoral.

O Conselho possui caráter permanente e deliberativo, sendo responsável por apoiar e propor ações voltadas ao bem-estar, proteção e defesa dos animais. Será formado por membros provenientes do Poder Público Municipal e da sociedade civil para a Gestão 2019-2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *