Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Durante sessão da Câmara Municipal, na terça (19), o vereador Toinho Carolino (Podemos) reclamou do contraste entre o esforço da Prefeitura para embelezar a cidade e o sofrimento de famílias inteiras após o anúncio da demissão de terceirizados. “Ao invés de priorizar a iluminação natalina do Campo Grande, o prefeito deveria se sensibilizar com a situação de centenas de agentes de portaria que atuam nas escolas públicas de Salvador”, cobrou Carolino.
Quase 600 agentes de portaria receberam comunicado da Secretaria Municipal de Educação (SMED) e posteriormente foram notificados que o contrato de trabalho será encerrado no dia 24 de novembro. Para o líder do Podemos na Câmara, a gestão municipal peca quando prioriza o investimento na aparência de alguns pontos da cidade em detrimento da precária condição social da maioria da população soteropolitana. “Os pais de família começarão o novo ano sem perspectivas para sustentar a família e não estão pensando em apreciar a decoração de Natal em áreas nobres da cidade. A gestão pública deveria focar seus investimentos em minimizar o sofrimento dessas famílias desamparadas”.
Carolino solicitou ao presidente Geraldo Júnior que interceda junto ao Poder Executivo Municipal para a reversão das demissões recentemente anunciadas pela SMED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *