Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

“Deputados comprados, absorveram Temer. Justiça partidária, condenou Lula. O Brasil vive dias angustiantes de retrocesso histórico”. Este foi o desabafo da presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Alba, deputada estadual Luiza Maia (PT), sobre a votação na Câmara Federal, na noite de quarta-feira (02), que livrou o presidente golpista, Michel Temer, do processo no STF por corrupção passiva e formação de quadrilha.

“A história do nosso país viveu um dia fatídico, de vergonha nacional. Temer, sem escrúpulo algum, negociou abertamente cargos, emendas parlamentares e favores à setores econômicos os quais os deputados que ele comprou representam. O custo foi de quase R$ 14 bilhões para ele se manter no cargo que usurpou. Precisamos nos unir, as esquerdas, o povo, e lutar por eleições diretas”, disse a parlamentar.

Para Luiza Maia, o aumento abusivo no preço dos combustíveis é apenas uma das contrapartidas de Temer para setores que ele precisou beneficiar a fim de salvar a própria “cabeça” da degola: “Cadê os coxinhas, as elites, a grande mídia? Não queriam o ‘fim da corrupção’”?
[7/8 16:15] ‪+55 71 8853-5602‬: *Luiza Maia elogia condução do metrô por mulheres*

A presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Alba, deputada Luiza Maia (PT), acompanhou o governador Rui Costa na visita técnica às quatro novas estações do metrô de Salvador, na avenida Paralela, na manhã desta segunda-feira (07). A parlamentar elogiou o fato de ter mulheres conduzindo os trens.

“O empoderamento feminino está presente nessa importante obra do nosso governador ‘Correria’. Além disso, o avanço desta que é uma das maiores obras de mobilidade do país é graças ao empenho de Rui. O povo sabe disso, não adianta os golpistas tentarem pongar” disse Luiza.

A Linha 2 do Metrô já tem mais quatro estações prontas (Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga) e devem iniciar a operação comercial no próximo mês de setembro.