Carro atropelou três pessoas (Foto: Betto Jr/CORREIO)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Carro atropelou três pessoas (Foto: Betto Jr/CORREIO)
Carro atropelou três pessoas
(Foto: Betto Jr/CORREIO)

Helenilva Lima da Silva, 58 anos, morreu neste domingo (30) atropelada quando ia ao culto evangélico na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, acompanhada do seu esposo José Nilson da Silva, 55 .

O eletricista Paulo Roberto Pinheiro Conceição, 52, perdeu o controle do Uno preto, Placa NYL-4727, que atropelou o casal que andava na calçada. A vítima morreu na hora no local.  O esposo foi conduzido ao Hospital do Subúrbio pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações ele estava alcoolizado e no desespero ainda tentou pegar o corpo da senhora morta no chão.

“Eu faço aquele trajeto sempre. Não estava em alta velocidade. De repente, eram três pessoas na minha frente. Só Deus é quem sabe o que aconteceu, mas eu nem me importei com o carro. Só queria saber das pessoas. Eu não sou assassino. Na hora que vi aquela senhora lá, quis partir desta terra também”, afirmou ao CORREIO.

“Eu não cometi um crime porque eu quis. Eu não corri, não sou um criminoso, eu trabalho. Meu Deus, meu Deus. Eu acabei com a minha vida, acabei com a vida deles. Vou carregar essa cruz pelo resto da minha vida”, desabafou, chorando a equipe do CORREIO.