Ana Maria Braga - Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Ana Maria Braga - Foto: Divulgação
Ana Maria Braga – Foto: Divulgação

Em entrevista à revista “Playboy”, Ana Maria Braga falou sobre o casamento que teve com Marcelo Frisoni, 22 anos mais jovem que ela, e dos relacionamentos com pessoas mais novas.

“Acho que há muita gente invejosa no mundo, e é muito bom se relacionar com gente mais nova. Eu não sentia a diferença. Tudo o que ele [Marcelo] fazia, eu fazia também. Segundo, a gente se dava muito bem. É uma oportunidade de você ficar mais atual, aprender outras coisas, frequentar outros lugares”, afirmou.

Avó de dois netos, a apresentadora do “Mais Você” garantiu não ter um comportamento tradicional com os pequenos. “Não sou aquela para quem a mãe fala: ‘Ah, eu vou jantar fora, fica com meu filho?’. Não, eu vou junto! Sem aquela coisa de ‘ah, eu vou viajar, manda pra casa da vovó’. Primeiro porque não estou perto (eles moram em SP), segundo, que, quando eles vão dormir comigo, é porque querem. A gente joga videogame, chupa picolé, come chocolate. Refrigerante eu não dou, já não dava para os meus filhos”, contou.

Em relação ao câncer de pulmão que revelou em sua atração, Ana Maria comemora a recuperação. “Quando você faz um exame que diz ‘vencemos, você agora está sem câncer’. É como se você nascesse de novo, vira uma pessoa diferente. Eu me considero uma pessoa melhor depois do câncer”, refletiu.

Braga disse que havia conseguido parar de fumar com o auxílio de um remédio, mas teve que suspender a medicação depois de passar mal e chegar a registrar 197 de batimento cardíaco.

“Fui para o hospital e ele disse: “Escuta, você não pode tomar esse remédio para parar de fumar, você vai morrer”. Eu não tinha lido a bula para nem saber o que poderia acontecer. Aí parei de tomar, e uma semana depois estava subindo pelas paredes. Então passei a fumar um de manhã, um de tarde e um à noite. Mentira, sou viciada. Não é nenhuma novidade, eu não consegui. Mas eu vou parar”, concluiu.

RD1