Patrícia Abravanel - Arraiá do Galinho
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Ricardo Saud, diretor da JBS, revelou que Patrícia Abravanel participou de um jantar na casa de Joesley Batista, dono do grupo, organizado para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD), atual governador do Rio Grande do Norte e sogro dela. O relato foi feito em um dos vídeos da delação premiada do executivo, divulgada nesta sexta-feira (19).

No depoimento, Saud afirmou que a filha de Silvio Santos esteve no local acompanhada do marido, Fábio Faria, deputado federal e filho do governador. O empresário disse que a reunião seria para arrecadar fundos para campanha de Robinson, em 2014.

Na época, a apresentadora do “Máquina da Fama”, do SBT, estava namorando o deputado, mas já falava em casamento, que aconteceu em abril passado, na mansão da família Abravanel, em São Paulo.

Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, afirmou Saud na gravação. “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, ironizou.

O RD1 entrou em contato com Patrícia Abravanel na noite desta sexta-feira em busca de um posicionamento, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. Tão logo ela se manifeste, o texto será atualizado.

A notícia da citação do nome da loira vem repercutindo nas redes sociais. No Twitter, os internautas lembraram da frase polêmica da herdeira de Silvio Santos sobre os homossexuais e a detonaram.

“Mas não era a Patrícia Abravanel que foi na TV falar sobre bons costumes e moral? Estamos vendo a serva de Deus”, escreveu um usuário da rede social. “Patrícia Abravanel derrubando seu pai de desgosto, carrega sua hipocrisia e homofobia pra outro país”, disse um segundo. “Senhora Patrícia Abravanel critica tanto os gay, se diz uma cristã, uma pessoa de bem, mas vai em jantar com o marido combinar propina”, comentou outro.

Assista ao vídeo do delator citando a apresentadora (entre 1”10′ e 2”10′):

RD1