Asas Livres - Foto: Reprodução do Clipe
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Asas Livres - Foto: Reprodução do Clipe
Asas Livres – Foto: Reprodução do Clipe

A Banda Asas Livres está em nova fase, e após lançar seu novo CD, que já caminha para a marca de 200 mil downloads, gravará no dia 22 de agosto (sábado), seu novo DVD, “Asas Livres Pool Party”. O local escolhido para a gravação é o paradisíaco Oratório Eco Club, na Ilha de Maré.

Músicas inéditas do novo CD e sucessos consagrados da banda pioneira de arrocha farão parte do DVD, que contará ainda com participações de outros artistas baianos.

Além do clima de sol, praia, piscina e muita música, o evento exclusivo para 400 pessoas, será all inclusive e contará com a gastronomia requintada do restaurante “Moqueca de Ouro”, com Buffet assinado pelo Chef Dilton Jr.

O Oratório Eco Club além de ser um local paradisíaco, conta com estrutura confortável e segura para receber o público que vai ouvir o melhor do arroja com a banda Asas Livres. A área de 200 mil metros quadrados, é dividida entre restaurante, bares, piscina de água do mar, área infantil com 1 mil metros quadrados, quadra de vôlei, spa, trilhas ecológicas, chuveiros e banheiros.

Lançamento do clipe

O mais novo sucesso da banda Asas Livres, “A gente só da valor depois que perde”, acaba de ganhar um clipe, lançado em diversas plataformas, além do selo Vevo. A música, composta por Jean Carvalho e Nildo Fernandes, é a aposta da banda para o novo momento.

Protagonizado pelo vocalista da banda Allan Delon, as cenas mostram a história de um homem que de tanto “pisar na bola”, perdeu seu grande amor. Esse é um trabalho especial da ShowMix Produções, com imagens digitais, realizadas em locações diferenciadas, que marca a fase de grandes projetos, inclusive nacionais, da banda precursora do arrocha na Bahia.

Banda Asas Livres

Criada originalmente em meados da década de 80 o grupo Asas Livres carregava predominantemente em seu repertório o Axé, Reggae e Lambada. Só no início dos anos 90 a banda inovou, tomando um rumo totalmente diferente, migrando para uma reformulação da seresta, que mais tarde, revolucionaria a música não só na Bahia, como no Brasil. Substituindo a bateria por um keyboard (teclado de ritmo programável), acompanhado da guitarra e abolindo os outros instrumentos, o que mais tarde deu origem a um dos ritmos mais tocados da atualidade, o arrocha.

Ritmo marcante com uma dança sensual, assim ficou conhecido o ARROCHA DO ASAS LIVRES. O sucesso foi instantâneo e logo surgiram convites para apresentações em grandes eventos na região metropolitano de Salvador, e logo depois para todo o Brasil.

Hoje o arroja já se tornou conhecido em por todo o Brasil, fortalecendo a música da Bahia para o mundo.

DH Comunicação