
O Subúrbio News recebeu diversas mensagens de reclamações dos Suburbanos que se deslocaram até o bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, para curti a Festa do São João, e não tiveram facilidade de pegar o seu ônibus de retorno para casa ou outro lugar desejado.
Segundo informações os motoristas passavam direto do ponto, e muitos suburbanos foram obrigados a andar até o bairro de Coutos, para ter o direito ao transporte coletivo.
” Venho por meio deste, pedir que por favor que cobre dos rodoviários um pouco de compreensão, porque estive numa situação horrível na madrugada deste sábado (25), quando fui para festa no bairro de Paripe, pra ver Simone e Simaria. Não fiquei, pois estava super lotado e o ponto do Centro de abastecimento estava cheio e os ônibus não paravam de jeito nenhum. Todos passavam por fora tivemos que ir para o ponto em frente a empresa Boa Viagem pra pegar um ônibus. Um absurdo !!! A população pagar porque estão chateados por estarem trabalhando. Pagamos pelo transporte não é de graça. Cobrem mais atenção por favor!!!”, desabafou Adriana.
Cadê a TranSalvador ???
Cadê a fiscalização ?
Só existe fiscalização para a região do centro da cidade, é ???
Perguntar não ofende. Não é mesmo ???