
Foi aprovado por unanimidade, entre os membros presentes na reunião o PL 301/16, que modifica a estrutura organizacional da Prefeitura do Salvador, visando consolidar os resultados já alcançados e estabelecer uma nova etapa de avanços na gestão do Município. O impacto financeiro decorrente da presente iniciativa será absorvido pela extinção de cargos em comissão e funções.
Também foi aprovado o PL 276/16, que dispõe sobre o Plano Municipal de Arborização Urbana do Município de Salvador e tem como objetivo definir detrizes e estratégias para o planejamento, implantação, reposição, expansão, manejo e manutenção da arborização e áreas verdes urbanas, prevendo-se a participação ativa da população, visando à conservação e a preservação e ampliação da arborização. O projeto foi aprovado, por unanimidade na CCJ, com parecer favorável do relator e 11 emendas sugeridas pelos vereadores representando a sociedade civil e instituições.
O democrata agradeceu a todos os vereadores. “Tive o prazer de trabalhar e aprender com todos os membros que participaram dessa comissão. Os nossos encontros foram fundamentais para celeridade na aprovação de projetos importantes para a melhoria da nossa cidade. Obrigado a todos.,”