
Na última segunda-feira (21), a Agência Nacional de Cultura e Empreendedorismo e Comunicação-ANCEC, homenageou e reconheceu o trabalho dos artistas de destaque no Cenário Nacional com Troféu Nelson Rodrigues, em uma cerimônia realizada no Clube Piratininga, na cidade de São Paulo.
Foram homenageados o Cônsul do Chile, a Procuradora Geral do Estado de São Paulo, os atores Antonio Fagundes, Bruno Fagundes, Nathalia Timberg, Wolf Maia, Fulvio Stefanini, Bárbara Bruno, Miguel Arcanjo Prado, Bob Sousa, José Henrique Fabre Rolim, Lee Taylor, Juan Manuel Tellategui, Marcia Italo e Grace Gianoukas.
O evento ainda contou com uma premiação do Selo Referencia Nacional e a Medalha Juscelino Kubitschek a empresários que possuem status de Empresa Referência Nacional.
Entre os empresários homenageados e premiados estava Cyro Freitas da CDI Segurança Privada que atua no segmento de segurança patrimonial residencial, comercial e de eventos, com abrangência e autorização para prestação de serviços em todas as cidades do estado da Bahia.
O Subúrbio News entrou em contato com Cyro para saber qual foi a emoção que ele sentiu em ter o seu trabalho reconhecido nacionalmente.
“Nos deu um fôlego enorme, e a sensação de que estamos no caminho certo, pois em um momento de crise onde todos os empresários precisam se reinventar e se adequar às novas realidades de mercado recebermos esse prêmio mostrou que estamos fazendo bem nosso papel. Hoje no Brasil possuem 2.300 empresas de segurança, e no meio de tanta gente grande recebermos o selo de referência nacional da Agencia Nacional de Cultura e Empreendedorismo foi muito gratificante“, Cyro Freitas.
Salientamos que ele foi participar do evento para receber o Troféu Nelson Rodrigues, pelo trabalho realizado pela sua empresa, mas foi surpreendido com a medalha Juscelino Kubitschek.