Assembleia Legislativa da Bahia
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV), realizará o Seminário SPREV: Construindo Pontes; com os temas Direitos Humanos, Responsabilidade Social, LGBTfobia, Racismo e Intolerância Religiosa, nesta terça-feira (14), às 9h, no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no Centro Administrativo da Bahia.

O Seminário dará início às comemorações dos 10 anos da SPREV, criada em 23 de dezembro de 2011, com a finalidade de elaborar, apoiar e executar ações de prevenção à violência, no âmbito do Estado da Bahia.

O evento acontecerá no formato híbrido com transmissão simultânea, ao vivo, a um público virtual ilimitado, através da plataforma youtube, Canal SPREV Bahia.

Estarão presentes o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, antigos superintendentes da SPREV, membros da comunidade, servidores e servidoras que contribuíram e contribuem para o fortalecimento das ações da SPREV na salvaguarda dos direitos humanos e de consolidação do policiamento comunitário.

O evento contará com as presenças de Samira Bueno, diretora-executiva do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Dudu, coordenador e co-fundador da Iniciativa Negra por Uma Nova Política Sobre Drogas, iyalorixá Mãe Jaciara Ribeiro, coordenadora de Gênero e Religião de Matriz Africana do Bloco Afro Malê Debalê e a Dragqueen Petra Péron, militante do movimento LGBTQIAP+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *