Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Saúde nos Bairros, iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde começa o novo ano garantindo acesso integral aos cuidados à saúde. A vice-prefeita e gestora da pasta, Ana Paula Matos, estará lançando o serviço na nova localidade, Lagoa da Paixão, a partir das 8h30 nesta quinta-feira (04). Esse é o 33º bairro percorrido pelo programa.

A estrutura de atendimento está montada na quadra de futebol da praça principal da Rua Morada da Lagoa, garantindo diversos serviços à população até o dia 13 de janeiro. Estão sendo ofertadas vacinação; exames laboratoriais; preventivos, consultas médicas especializadas; consultas pediátricas ao sábado; vacinação; exames laboratoriais e de imagens; ultrassonografias (Abdome total, Mama bilateral, Tireoide, Doppler colorido carótidas, Pélvica (ginecológica), Eletrocardiograma (ECG), Ecocardiograma transtorácico; Mamografia bilateral, agendamento para Raio x e odontologia. Além disso, a iniciativa realiza captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas.

“Iniciamos o ano com ótimas perspectivas e focados em fortalecer ainda mais os serviços de saúde para garantir assistência integral e acolhimento aos soteropolitanos. Vamos seguir com todo empenho de percorrer os bairros populosos reduzindo filas e otimizando o acesso à saúde. A missão de cuidar é renovada e estamos firmes e fortes para cumpri-la”, garante a vice-prefeita e secretária de saúde de Salvador, Ana Paula Matos.

Além de atender em Lagoa da paixão, a estrutura de atendimento segue montada também no bairro da Lapinha até dia 06 do presente mês. Para ter acesso aos procedimentos, os interessados devem comparecer ao local munidos de cartão do SUS, RG e guia de exames pretendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *