Prefeitura Bairro do Subúrbio - Foto: Subúrbio News
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … enquanto o Prefeito de Salvador se destaca mostrando serviços e agregando o subprefeito do Subúrbio há um ano praticamente no cargo se destaca por desagregar. O que mais tem chamado atenção é que ele só procura confusão com lideranças ligadas ao prefeito. Para ele ninguém tem voto só ele tem. Mas o mesmo nunca foi testado nas urnas e acredito que nunca será, pois se for será um verdadeiro desastre. A coisa tá tão séria que até queixa em delegacia o mesmo tem dado contra lideranças, uma prova de total imaturidade e despreparo para o cargo que ocupa, pois quando se ocupa um cargo público tem que ter maturidade para ler ou ouvir criticas e elogios. Nunca na história do Subúrbio Ferroviário de Salvador isso aconteceu. Os subprefeitos que ocuparam esse cargo sempre agregaram e fizeram parcerias com todas as lideranças.

Mas com o cargo de subprefeito o mesmo vem se sentindo poderoso chegando até a colocar em sua sala, ao contrário de todos os secretários, vice prefeitos, vice governador, por exemplo, fotos sua do tamanho praticamente da parede (rs).

Muitas pessoas ligadas ao prefeito tem se recusado a comparecer em seus eventos para não ter que bater de frente com o subprefeito. Que se aproveita das pessoas ligadas aos pré-candidatos que ele ajuda para aplaudi-lo. Se bem que no último evento antes do carnaval o mesmo foi vaiado.

Será que o prefeito realmente tem conhecimento de tudo o que está acontecendo aqui no Subúrbio ?
Acredito que não ! Pois se soubesse com toda certeza ele já não estaria mais no cargo. Quem conhece o Prefeito sabe que ele é de agregar.

Com tudo que vem acontecendo Infelizmente a luta de todos em ter um suburbano, morador de verdade da região, no comando da Prefeitura Bairro da região ficará difícil.

LINGUARUDO

3 Comments

  1. Rapaz eu sou do PT mas eu nunca li tanta asneira como essa você meu amigo claramente não é jornalista nem aqui nem na China isso dá pra ver de longe que é algo pessoal contra o rapais esse cara o sub prefeito do subúrbio só faz trabalhar e você deve ter vontade de assumir o cargo de sub prefeito coisa que você nunca vai ser já que não é profissional você sim foi testado e reprovado pelo subúrbio eu lembro bem que conheço seu tio e a história de sua família você envergonha a família fontes com seus escândalos e disse me disse você só anda fofocando nas beiradas esquina com sua tropa vá procurar trabalhar , Provavelmente você vai ler e vai apagar isso porque você é covarde você quer um opinião única , Peça Bruno cargo de sub prefeito e sentir na cadeira você deve ter muita vontade por isso kkkkkk inveja faz mal para o coração

  2. Rapaz, esse comentário está muito pobre!

    Nelsinho tem toda credibilidade com a gestão como pessoa física e como Jornalista que tem registro, tem mais ainda, como site de comunicação é insuperável no Subúrbio Ferroviário (Opinião de um Diretor de TV), ele é adorado pela sua família principalmente pelo seu pai senhor Píu, pois, o mesmo que é muito amigo me confessou a pouco em uma conversa…

    Sabe, lembro bem que o nome de Nelson Fontes foi cogitado e convidado para ser subprefeito por João Henrique e depois por ACM Neto, então, não vejo porque ele ter inveja de um cargo que ele mesmo desprezou.

    Amigo do PT, com todo respeito a você, não é desta forma depreciativa que iremos apaziguar um conflito, seria melhor ambas as partes, o amigo do PT e o Jornalista conversarem para fazer a paz acontecer, estamos todos do mesmo lado, o lado que quer o melhor para a Cidade do Salvador, e você amigo do PT, que certamente é amigo do Bruno Reis e quem sabe até colaborador, pode ajudar, acredito que uma boa conversa fará a paz reinar e tanto o Subprefeito que está trabalhando muito ganhará, assim como todos os muitos outros que estão contra a ele, isso se houver uma conversa simples e amigável em prol do que interessa a gestão do Salvador e a reeleição de Bruno Reis….

  3. Em Relação o que a matéria do Site fala é tudo verdade, estava lá … o Site tem credibilidade a mais de 18 anos informando o nosso povo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *