Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Direção do Periperi Hall, localizado na Rua Aníbal Cajado, no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, se pronunciou sobre o show do Cantor Robyssão, realizado no último sábado (7) no espaço que tomou conta dos programas de televisão e da rede social de forma negativa devido ao momento de restrições que a cidade ainda vive devido ao Covid-19.

Em contato com a redação do Subúrbio News os representantes do Clube informaram que o espaço foi alugado para a realização de uma live e não de um show. Inclusive enviou parte do Contrato de Locação do Espaço assinado pelo responsável do evento que entre muitas cláusulas existentes dizia o seguinte:

” Ressalvo que foi acordado a utilização do espaço Intitulado de Periperi Hall, apenas para realização de uma live show, no qual isenta a casa de qualquer responsabilidade junto ao contratante, ao que se refere-se comercialização de ingressos ou bebida, bem como arcar com qualquer eventual dívida relativas a multas oriundas de fiscalização do poder Municipal”.

Na tarde da última segunda-feira (9) por volta das 15h10 equipes da Prefeitura estiveram no espaço e colocaram nas portas cartazes informando que o espaço estava interditado.

A direção ainda nos informou que providências jurídicas estão sendo tomadas com o objetivo de resolver o problema e que o Periperi Hall sabendo da situação que se encontra a cidade e o país, com o número alto de morte de pessoas vítimas do Covid-19, jamais compactuaria com a realização de um show no espaço. Primeiro pelo respeito e parceria de muitos anos com a Prefeitura Municipal de Salvador e segundo pelo respeito aos decretos municipal e estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *