Conexão Trabalho oferece serviços gratuitos no Terminal Pituaçu. Foto: Paula Fróes/GOVBA
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) realiza cadastro e Intermediação de Mão de Obra (IMO) através do SineBahia, nesta sexta-feira (07), das 8h as 15h, aos residentes dos bairros de Paripe e Prainha do Lobato, em Salvador. As ações acontecerão de forma simultânea, com serviços gratuitos e atendimentos por ordem de chegada. Serão disponibilizadas vagas para atuação no setor supermercadista.

Em Paripe, a unidade itinerante estará na sede da Associação 8 de Dezembro, localizada na Rua 8 de Dezembro. Já na Prainha do Lobato, os serviços serão ofertados na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Centro Oeste 1, localizada próximo a 14ª Delegacia.

Documentação

Interessados em pesquisa para vagas de emprego devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Caso não tenham cadastro no SineBahia – Sistema Público de Empregos, é necessário que também estejam com RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Para concorrer a oportunidades com exigências específicas, é imprescindível a apresentação de certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *