Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O SBT está “surfando na onda” do Campeonato Brasileiro, encerrado neste domingo (2) – e com transmissão exclusiva, na TV aberta, pela Globo. A emissora de Silvio Santos divulgou anúncio enaltecendo o vice-campeão do torneio, Flamengo – o título ficou com o Palmeiras. O canal aproveitou o embalo para festejar sua vice-liderança de audiência.

No anúncio publicado pelo SBT em suas redes, lê-se: “Parabéns, torcida rubro-negra. A gente sabe muito bem o valor de ser vice. Bora comemorar”. A emissora encerra com a celebração do segundo lugar: “SBT. Vice-campeão de audiência pelo 6º ano consecutivo”.

“Estamos juntos, rubro-negros. Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez do SBT comemorar. Somos vice-líderes por antecipação – só que no nosso campeonato. E, como vocês, temos orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros”, legendou a emissora.

Cabe lembrar que o canal de Silvio Santos protagonizou uma ferrenha disputa com a Record neste 2018, no que tange à audiência. Em destaque, “Primeiro Impacto”, “As Aventuras de Poliana”, “Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa”, “The Noite” e “Programa Silvio Santos”. Já a concorrente cresceu com os jornalísticos “Balanço Geral” e “Cidade Alerta”, além de “A Fazenda 10”.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *