(Imagem: Reprodução/ Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A apresentação de Anitta no Rock In Rio no sábado (5) foi cercada de curiosidade, expectativa e, para alguns, frustração. Isso porque o desempenho vocal da cantora em cima do Palco Mundo, principal do festival, foi questionado por internautas nas redes sociais.

Apresentando-se em um cenário que reproduzia as caixas de som da Furacão 2000, movimento responsável por impulsionar o funk no Brasil, Anitta iniciou o show cantando “Show das Poderosas”, emendando com “Bang” e outros sucessos.

Entretanto, a musicalidade da funkeira, que tem tido ascensão internacional cada vez maior, foi criticada. No Twitter, muitos também apontaram o fato de ela não interagir muito com o público e fazer uso de playback.

“Sério, não dá. O playback dela rolando, com o microfone dela ligado num mínimo. Até agora 0 interação com público e uma cara de antipatia sem igual”, apontou um seguidor. “Anitta, me ajuda a te ajudar. Bora botar essa voz pra jogo. O playback tá matando”, disse outra internauta.

Houve quem comparasse a apresentação da cantora com a de Iza, que também se apresentou no festival, mas no Palco Sunset. “Alô Anitta, vão pedir umas aulas pra Iza de como fazer um ao vivo de verdade”, escreveu um internauta.

Fonte: RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *