Reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O programa de Sabrina Sato na Record exibiu o seu último “Diário de Gravidez”, neste sábado (1º). Zoe, filha da apresentadora, nasceu na última quinta-feira (29), após 24 horas em trabalho de parto.

A atração mostrou os bastidores do nascimento da pequena, fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, que acompanhou tudo de perto.

A produção da Record também testemunhou todos os movimentos de Sabrina até a maternidade, em São Paulo, e o grande momento: Zoe sendo entregue nos braços da mamãe.

A edição não deixou de exibir as dores do parto e o choro da família, após 42 semanas de gestação. “Não é igual eu vejo em filmes que estoura a bolsa e já faz o parto. Demora“, disse ela, rindo.

O programa ainda mostrou Sabrina tomando sorvete, comendo gelatina, seus momentos na banheira para controlar as dores das contrações e a suas sessões de fisioterapia.

A ala em que Sabrina esteve internada foi toda decorada com o tema circo. Zoe nasceu às 15h40, com 3,36 quilos. “Foi o momento mais emocionante da minha vida“, disse Sabrina.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *