Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Centenas de crianças de comunidades curtiram o Dia das Crianças em eventos promovidos, no sábado (12), por diversas unidades da Polícia Militar, em diferentes regiões do estado. Além de muita brincadeira, os pequenos ganharam presentes e muitos doces.

Em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) distribuiu brinquedos para cerca de 500 crianças do município e localidades próximas. “Os presentes foram arrecadados entres os policiais e colaboradores civis da unidade”, garantiu o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Já em Itinga, nas localidades de Quingoma e Jardim Pouso Alegre, a 81ª CIPM (Itinga) e o Esquadrão Águia distribuiram brinquedos doados por empresários, comerciantes e PMs.

No interior do Estado, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido abriu as portas da sede para receber a garotada de Xique-Xique. Pula Pula, animação com palhaços e diversão na área de exercícios da unidade fizeram a alegria dos pequenos. No município de Itaberaba, a ação foi realizada pela Rondesp Chapada que doou jogos, bolas e bonecas.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *