Foto: Jorge Cordeiro
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A busca por melhoria no atendimento à população, por parte das ouvidorias pertencentes ao Sistema Estadual de Segurança Pública, foi o tema discutido na manhã desta quarta-feira (5), pelo ouvidor-geral do Estado Carlos Geílson com os ouvidores Edmundo Assemany Felippi (Secretaria da Segurança Pública), Dalva Cardoso do Nascimento (Polícia Civil) e Charles Gomes Santos (Departamento de Polícia Técnica).

Durante o encontro, realizado na Governadoria, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), os ouvidores expuseram as principais demandas recebidas por cada instituição, com a finalidade de traçar diretrizes que resultem num menor tempo/resposta.

“A ouvidoria é um dos principais controles da ação policial e o secretário Maurício Barbosa tem sempre ressaltado a importância de respondermos à população o mais rápido possível”, afirmou Edmundo Assemany, observando, que “estamos sempre comprometidos em promover esses atendimentos da melhor formar e sem esquecer o que estabelece a Lei de Acesso à Informação “.

A ouvidoria da Polícia Civil pode ser contactada por meio do telefone fixo (71) 3116-6408 ou pelo número WhatsApp (71) 99631-5259. Já o DPT (71) 3116-8711 ou pelo e-mail (ouvidoria@dpt.ba.gov.br). A SSP também conta com as ouvidorias da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *