Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um tradicional carrinho de cafezinho transformado em minitrio elétrico vai fazer a festa na abertura oficial do receptivo da Bahiatursa aos turistas que chegam para o Carnaval da Bahia, na próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro, no Aeroporto Internacional de Salvador. Banda de sopro e baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim integram a programação nos dia 1º e 2 de março.

O receptivo acontece também na segunda-feira, 4 de março, no Porto de Salvador, e se encerrará com a operação Até Breve, nos dias 6, 9 e 10, também no Aeroporto de Salvador, com um trio de forró tocando músicas tradicionais e baianas convidando os turistas para o São João da Bahia, das 13h30 às 15 horas. “Já é uma tradição e a melhor forma de mostrarmos aos turistas quanto eles são bem-vindos e importantes para nós nesta temporada de verão”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

O trio de cafezinho, com foliões fantasiados convidando os turistas para entrar no clima de carnaval, tocará sucessos da folia baiana das 12 às 14h30 do dia 28, na área interna do Portão de Desembarque Nacional do Aeroporto.

Ao mesmo tempo, baianas tipicamente trajadas vão dar as boas-vindas amarrando as tradicionais fitinhas do Bonfim no pulso dos turistas. A ação se repete nos dias 1º e 2 de março, com a presença das baianas, mas desta vez a animação fica por conta de uma banda de sopro, que tocará nas áreas interna e externa do Portão de Desembarque Nacional.

No dia 4 de março, plena segunda-feira de Carnaval, o receptivo acontece no Porto de Salvador, onde está prevista a chegada de dois navios com capacidade para mais de nove mil passageiros. Às 10 horas, procedente do Rio de Janeiro, chega o MSC Fantasia (3.952), que parte para Ilha Grande às 18 horas. Para os turistas que chegarem neste navio, a Bahiatursa terá uma equipe com oficina de turbantes.

Uma nova embarcação chega às 20 horas, procedente de Santos. O MSC Seaview (5.210) sai de Salvador, com destino a Ilhéus, no dia 6. A Bahiatursa estará presente pela manhã e à noite com a animação das baianas e da banda de sopro tocando musicas de carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *