Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Com o sonho de se tornar policial militar da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, a pequena Isabelly Evangelista completou 7 anos na noite da última terça-feira (7), com o tema da festa em homenagem a unidade policial. A comemoração aconteceu no município de Santana do Sobrado e teve a presença dos policiais.

“Foi um convite feito pelo próprio pai dela para guarnição que atua na região. Era um sonho da menina de ter o tema da festa da Caatinga e nós fomos lá realizar. Ficamos bem felizes com a alegria dela quando chegamos em nossas viaturas”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias.

Ainda segundo ele, essas ações provam que a unidade está atuando em conjunto com a comunidade. “Ter a admiração das crianças e da população é muito gratificante, sinal que nosso trabalho está surtindo efeito”, disse o comandante.

Com direito a vestido da Caatinga e brigadeiro em formato de cacto, a garota se divertiu com os colegas na presença dos policiais. O pai dela, Jeová Evangelista, que fez o convite à PM, contou da felicidade da filha. “Agradeço muito a esses guerreiros, se antes eu já era fã do trabalho da Cipe, agora sou mais ainda, após realizarem o sonho de minha filha”, afirmou.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *