Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Câmara Municipal de Salvador promove neste sábado, 10, em Periperi, a primeira edição da ação social “Câmara na Comunidade”. O projeto é uma iniciativa para aproximar os vereadores das comunidades e ofertar diversos serviços para a população regularmente.

Serão ofertados serviços nas áreas de saúde, lazer, cidadania e esporte. Confira: Na área de Saúde: oftalmologista (consulta e encaminhamento para cirurgia de catarata); ortopedista; cirurgião geral/encaminhamento para cirurgias (mioma, vesícula, hérnia, laqueadura e vasectomia); dentista; exames laboratoriais; ultrassom; vacinação; nutricionista; aferição de pressão e diabetes; massoterapia;

Cidadania: corte de cabelo; design de sobrancelha; saúde animal (distribuição de ração e veneno contra carrapato); exposição de cães; atendimento jurídico; defesa do consumidor; orientações sobre o Bolsa Família;

Lazer: apresentações culturais; apresentação de cães adestrados; distribuição de brinquedos.

A ágora “Casa dos Vereadores” estará disponível para a população solicitar serviços municipais de interesse público como capinagem, coleta de lixo, pintura de meio fio, troca de lâmpadas e tapa buracos.

Em parceria com o Esporte Clube Bahia, o evento também fará exposição de troféus e camisas autografados por jogadores. Além disso levará informações sobre o “peneirão” de novos atletas juvenis afim de estimular os jovens à prática esportiva.

Além disso, o secretário Municipal de Saúde, Leo Prates estará na Praça da Revolução lançando o MEDMÓVEL Salvador.

” Estamos lançando duas unidades moveis que vão fazer algumas atividades pelos bairros de Salvador, realizando atendimento médico clinico, ou seja, levando o atendimento e a saúde até as pessoas. Além do MEDMOVÉL estaremos levando também o ODONTOMÓVEL com os vereadores, com o presidente da Câmara, Geraldo Jr. com o presidente da Comissão de Saúde, Mauricio Trindade. É a Câmara dos Vereadores e a Prefeitura dando as mãos em prol da saúde do povo “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *