Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Gracyanne Barbosa ignorou todos os protocolos possíveis de censura do Instagram e publicou uma foto como veio ao mundo: nua.

O objetivo era apenas mostrar os cotovelos torneados, mas o bumbum sem calcinha foi o que acabou chamando mais atenção no post.

“Seria um #happy sunday, mas agora só quero mostrar como meus cotovelos são belos“, escreveu a esposa de Belo na publicação.

Na sequência, Gracyanne explicou que, se apertar o bumbum, há celulites como em qualquer outra mulher, dizendo ser algo que a incomoda.

“Aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí. A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer“, revelou.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com o corpo escultural e brincaram nas respostas. “Nunca vi cotovelos tão lindos“, comentou uma fã.

“Vou começar treinar amanhã pra ficar com esses cotovelos“, disparou outra. “Um cotovelo mara mesmo! O bumbum até é bonito, mas o cotovelo: uau!“, mais uma.

“Seus ‘cutuvelos’ estão pleníssimos, amiga“, brincou outra fã, com um trocadilho inevitável; Gracyanne Barbosa respondeu: “Tenho treinado muito“.

Foto: reprodução do Instagram

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *