Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O cantor Giovani não gostou de uma nota publicada pelo colunista Leo Dias, afirmando que o sertanejo teria faltado ao velório do pai, Francisco, falecido no último dia 31 (domingo), véspera de Ano Novo.

Nas palavras do apresentador do “Fofocalizando”, Giovani “preferiu curtir as férias fora do país com a esposa ao invés de comparecer ao enterro do próprio pai”.

“O casal viajou ontem pela manhã para fora do país e o pai (que estava internado na UTI há uma semana) faleceu nesta madrugada. Giovani não voltou para o enterro e nem prestou solidariedade a família”, completou Dias na ocasião.

Na última quinta-feira (4), o colunista divulgou uma nova nota, com retratação, informando que o cantor “ficou triste” com a forma como o caso foi noticiado.

“Em nenhum momento questionamos o amor e a relação dos dois. Apenas noticiamos. Antes de viajar, Giovanni passou a Noite de natal com o pai no hospital. A morte aconteceu logo após o embarque e a volta não teria tempo hábil. Nossas condolências à família”, escreveu Dias.

Fonte: RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *