Foto: Instagram
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Neste domingo (9) a apresentadora Xuxa Meneguel concedeu uma entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, no “Hora do Faro” e revelou que foi convidada por um diretor da Globo a fazer um “teste do sofá”, quando ela foi participar como figurante do “Planeta dos Homens”, na década de 1980.

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado ‘Planeta dos Homens’, fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais’“, contou para Rodrigo Faro.

Um ano depois a apresentadora foi convidada pelo Boni para comandar o “Xou da Xuxa” e teria que escolher um dos três diretores presentes, dentre eles estava lá o que queria fazer o teste. Segunda ela recusou de imediato ele.

“Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor’. Peguei a mão dele e falei, pode sair, você não vai ser meu diretor“, disse.

Quando questionada sore seu relacionamento com o jogador Pelé a apresentadora disse que ele era apaixonado pela modelo Luiza Brunet.

“Ele ligou pra mim depois e falou: ‘Estão dizendo que a gente está namorando, você quer sair comigo?’. Aí eu falei: ‘Vou, mas eu tenho namorado’“, disse ela, que também confessou que o atleta tinha outras mulheres. “Ele falava: ‘As mulheres adoram ficar em cima do Pelé’. O Pelé tinha um monte de mulheres e eu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *