Foto: Reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Darino Sena confirmou nesta segunda-feira (3) a sua demissão da TV Aratu, onde comandava o programa Tudo Novo e No Campo do 4 aos finais de semana. A informação foi noticiada antecipadamente pelo BNews no início do mês passado.

Em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador confirmou sua saída da emissora e revelou que vai se afastar da comunicação. Na postagem, Sena agradeceu a todos veículos em que trabalhou como TV Bahia, rádio CBN e jornal Correio.

“Hoje, final das minhas férias, fui oficialmente demitido da TV Araru. Sem mágoas, é do jogo. Sou muito grato à emissora, pelas oportunidades, e a todos os colegas que me ajudaram lá. .

Minha carreira começou em 1999, movida pelo amor ao futebol e repleta de sonhos. Trabalhei no meu time do coração, fui comentarista de rádio e tv, blogueiro, colunista de jornal e até narrador, meu maior sonho de guri. Trabalhei, convivi e entrevistei meus maiores ídolos. Me tornei amigo de alguns deles…Uma honra! Fiz transmissões nacionais, participei de Copa do Mundo, narrei final de campeonato, ancorei grandes coberturas e até o Carnaval. Apresentei e chefiei dois programas. Meu trabalho me permitiu conhecer o mundo…
.

Devo boa parte disso a mta gente boa e generosa, que me ensinou, me ajudou, me acolheu, me entendeu, reconheceu o meu valor, me deu oportunidade de aprender e crescer. Não vou citar nenhuma delas aqui porque quem foi e é importante na minha vida já sabe disso.
.

Nessa caminhada nunca deixei de acreditar, tive fé, paciência, perseveranca, coragem, uma sólida base familiar pra me apoiar, Deus no coração, e a oportunidade de ser filho da melhor pessoa que existe e neto da melhor pessoa que existiu… .
Tem ainda um monte de gente que conheço pouco e até que nem conheço e foi fundamental: meu público. Pessoas que acompanharam essa longa jornada e foram decisivas. Espero ter sido digno da sua torcida, da sua audiência, do seu carinho, do seu abraço, da sua solidariedade, do seu riso e da sua emoção. Sei que errei mts vezes… minhas sinceras desculpas.
.

Depois desses anos todos em busca da atenção de cada vez mais gente, decidi que chegou a hora de dar mais atenção a mim. Ter realizado tanto é gratificante, me dá um orgulho retado, mas ainda tenho muita coisa pra fazer… A vida é tão maravilhosa e cheia de possibilidades e o mundo é tão grande, que eu quero mais.
.

Me despeço da comunicação, talvez temporariamente, talvez não, porque vou ali atrás de novos sonhos. Cheio de vontade e de esperança e repleto de gratidão a todos vocês. Deus nos guie e nos proteja, hj e sempre… Do fundo do coração, muitíssimo obrigado!”, Darino.

Bocão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *