Foto: Divulgação: SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira (Cipe/Cacaueira) celebrou o 13º aniversário na última quinta-feira, 23, com solenidade realizada na sede da unidade, em Ilhéus. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Alves Brandão, e representantes das Forças Armadas, autoridades civis, militares, politicas e membros do poder judiciário participaram da cerimônia, que prestou homenagens a pessoas que colaboraram para o crescimento e desenvolvimento da unidade.

Além de comemorar o aniversário da unidade, o evento também teve o principal objetivo de reconhecer o trabalho da tropa, que zela pela cidadania e promove a segurança pública. Durante a solenidade, 38 pessoas foram homenageados, dentre e elas o comandante-geral, o subcomandante da PM, coronel Paulo Uzêda, e os comandantes de Operações Policiais, coronel Humberto Sturaro, e de Policiamento Especializado, coronel Sérgio Freire.

“Pessoas que contribuíram para que a Cipe se solidificasse como unidade de referência no policiamento especializado da PM”, explicou o comandante da Cipe/Cacaueira, major Ricardo Lima. Ainda na solenidade foram destacados o oficial e o praça padrão do ano de 2018. São eles o capitão Antônio Carlos Oliveira e o subtenente Josué Lima. A comemoração foi encerrada com um desfile.

“Seguimos alinhados com as diretrizes do comando da corporação, trabalhando com dedicação, valorizando o nosso público interno e defendendo o cidadão”, salienta o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Lima.

Fonte: Ascom/Gustavo Coutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *