Foto: Mateus Ribeiro
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Nesse Ba x Vi o que menos importa é o resultado. No ‘Baba Solidário’ do Corpo de Bombeiros, realizado na manhã desta sexta-feira (7), na Associação Cultual e Esportiva Braskem (Aceb), 70 quilos de alimentos e alguns brinquedos foram arrecadados. A ação integra a campanha ‘Natal Solidário’, da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

“Estamos promovendo esse evento como nos anos anteriores e, em 2018, aderimos a campanha da SSP e, graças a Deus, temos conseguido muitas doações de gêneros alimentícios e brinquedos para distribuí-los em orfanatos e outras instituições de caridade”, explicou o coronel Francisco Telles, comandante da corporação.

Além de integrantes do Corpo de Bombeiros, o ‘Baba Solidário’ conta também com jogadores da Polícia Militar e amigos. Para o major Ramon Diego, a data é importante, porque, além da confraternização, com direito a café da manhã, também é um dia de ajudar ao próximo. “Fazemos ainda um no São João, um no ‘Dia das crianças’ e um para arrecadar fraldas para idosos”, disse Telles, lembrando que o resultado do baba desta sexta-feira (7) acabou em goleada: Bahia 11 x 3 Vitória.

Natal Solidário

A ação acontecerá em todo o estado e a entrega, feita de forma voluntária, pode ser realizada em qualquer unidade de uma das forças de segurança: Polícias Militar, Civil e Técnica e Corpo de Bombeiros Militar. Os itens acumulados serão contabilizados e distribuídos entre os dias 18 e 21. As instituições que receberão as doações serão indicadas pelas unidades atuantes nos municípios.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *