Xuxa fez entrada especial no “Dancing Brasil” desta segunda-feira
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Dancing Brasil desta segunda-feira (7) será especial. Cada dupla apresenta uma coreografia com o tema “Ícones”, em cima de uma música relacionada a um ídolo da estrela participante do programa.

Na trilha sonora, sucessos de Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John, entre outros. A performance faz uma homenagem ao próprio ícone ou ao tema da canção.

Além disso, Xuxa se transforma em Marilyn Monroe, com direito a figurino e peruca, e canta e dança no palco, interpretando a atriz hollywoodiana. Na ocasião, a apresentadora empresta a sua voz em I Wanna Be Loved by You.

E mais uma estrela corre risco de sair da disputa. Após a eliminação do cantor Fernando Pires na segunda-feira passada (31), os participantes precisam garantir boas notas dos jurados para se manter na competição.

As duplas com os menores resultados vão para a Zona de Risco e encaram a votação do público. A cada semana, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estão mais exigentes.

As estrelas da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves.

Não perca o Dancing Brasil desta segunda-feira (7), a partir das 22h30, na Record TV.

Fonte: R7