Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Moradores do bairro de Periperi e adjacências realizaram no inicio da tarde desta sexta-feira (25) um protesto na Avenida Afrânio Peixoto, mas conhecida como Avenida Suburbana, em apoio aos caminhoneiros e contra o aumento abusivo do combustível.

Segundo informações a Polícia Militar chegou ao local e um dos policiais teria tomado o celular de uma pessoa que estava registrando e teria jogado no chão e logo depois dado um tiro no aparelho.

” Quando a polícia faz greve eles pedem a compreensão e o apoio da população porque estão reivindicando o direito deles. Hoje que estamos aqui reivindicando o direito de todo o povo brasileiro eles chegam agredindo as pessoas”, desabafou um manifestante.

” Aqui não tem bandidos não. Somos pessoas de bem. Estamos aqui lutando pelo bem em comum. Pagamos os nossos impostos e temos o direito de fazer o protesto que quisermos assim com eles também. A Polícia tem que nos proteger e não nos ameaçar e nem nos agredir”, gritou um pai de família.

Salientamos que a atitude que criou a revolta dos manifestantes e dos moradores que ´presenciaram foi por parte de um único policial.

1 Comentário

  1. João Pereira

    Na maioria estes policiais estão bem longe do que é ser de fato um policial. Agem por conta própria e ameaçam o ir e vir de pessoas do bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *