Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma quadrilha fortemente armada foi presa, na madrugada desta quinta-feira (10), durante um show de Wesley Safadão, na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. O grupo tentou entrar no evento intitulado “Glacial Fest” se passando por seguranças da produção do show.

Os cinco homens tentaram entrar com uma caminhonete na área de segurança previamente delimitada pela PM, informando que trabalhariam como seguranças durante o show. Wesley não estava no local quando o fato ocorreu.

Os militares desconfiaram da atitude de dois dos homens (que pareciam tentar esconder objetos embaixo dos bancos). Os policiais, então, decidiram revistar o veículo.

Foram encontrados um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca, um canivete, um aparelho de choque, dez cacetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.

O bando estava vestido com calças e camisas pretas, boinas vermelhas, coletes táticos compartimentados e cintos com coldres. Os homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Manhuaçu.

RD1