Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

IMG-20150813-WA0006

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do governo e presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, esteve com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos – SUDESB, Elias Dourado, para solicitar a reforma do Estádio Moraes, em Juazeiro, junto com os deputados Zó e Bobô, ambos do PC do B.

Segundo o deputado Bobô, a reforma do Estádio Adauto Moraes vai garantir, com as melhorias no gramado e drenagem do estádio, melhor desempenho para os times da região.

De acordo com o deputado Zó, a liberação das Emendas Parlamentares dos deputados Roberto Carlos e Bobô será fundamental para a obra. “Entretanto, quero colocar-me à disposição da Sudesb para cobrar da prefeitura de Juazeiro a contrapartida para a obra”, garantiu Zó.

O deputado Roberto Carlos comemorou a união dos pares em prol do esporte Juazeirense. “O Estádio Adauto Moraes será palco de importantes jogos, com times tradicionais do nordeste, bem como o Fortaleza, Ceará, Bahia, Esporte, Santa Cruz, entre outros. É muito bom quando podemos receber os visitantes com a casa arrumada, transmitindo mais autoestima para o nosso futebol”, concluiu o deputado Roberto Carlos.