Lídice da Mata no Subúrbio
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Lídice da Mata no Subúrbio
Lídice da Mata no Subúrbio

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) participou nesta segunda-feira (17), ao lado do governador Rui Costa, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de contensão de encostas na comunidade da Travessa Voltz, em Rio Sena, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O projeto, que também prevê a construção de escadarias e drenagem de águas de chuva, contará com investimentos de R$ 1 milhão do governo federal e será executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Na oportunidade, a senadora afirmou que “esse tipo de obra está diretamente ligada à vida das pessoas, sobretudo as mais carentes, por isso é muito importante”. A parlamentar baiana destacou que o Governo Estadual tem sido atencioso com toda a cidade, dispensando atenção especial às localidades que mais necessitam de intervenções.

Lídice também lembrou que quando foi prefeita enfrentou muitas dificuldades, mas conseguiu realizar diversas obras de contensão de encostas, com recursos do governo federal, além da construção de 950 casas populares para abrigar famílias que moravam em áreas de risco de desabamento.

Na próxima semana, conforme anunciado pelo governador, será assinada ordem de serviço para a realização de obras em uma área do bairro do Lobato, também no subúrbio. O investimento é de R$ 8 milhões.