Foto: Williams Aguiar/ Sport
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Sport tem pela frente, às 19h deste sábado, um adversário perigoso. O Palmeiras é dono de um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, está na quarta colocação da Série A, com 11 pontos, e ainda não perdeu em casa na competição – foram três vitórias e um empate. O Leão, por sua vez, cobra atenção redobrada para poder somar pontos no duelo que acontece na Arena Palmeiras.

Capitão da equipe, o volante Anselmo prezou pela cautela. Reconheceu que o Palmeiras é difícil de ser batido em casa. E alertou o Sport a fazer um jogo inteligente, aproveitando todas as chances claras que aparecerem.

– A gente tem de ser cauteloso. A gente sabe que eles são fortes lá dentro e é difícil ganhar. Temos de ser inteligentes e quando tivermos a chance, temos de fazer o gol que ele pode fazer falta.

O meia Marlone foi pelo mesmo caminho. Reconhecendo a força do adversário, ressaltou a confiança que tem no elenco rubro-negro. Mas voltou a dizer que o Sport, para pontuar, tem de ser inteligente.

– Cada jogo tem uma história. Você pode jogar bem na quarta, e no domingo as coisas não fluírem. A gente não pode inventar. Estamos em uma crescente e futebol é resultado. Às vezes o time não vai tão bem e agrada porque conseguiu os três pontos. Mas temos de ser organizados e é isso que vamos fazer lá. Eu confio no nosso elenco e nos nossos jogadores. Temos tudo para fazer uma grande partida.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *