Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

No próximo dia 27 de maio, a Associação dos Moradores do Colinas 2 realizará eleição para escolha dos novos responsáveis pela sua administração.

A Chapa 2 é formada por: Eliana Medeiros, Paulo Cesar, Anderson Mendonça, Maria das Graça, Ronilson Vilas-Boas, Helio Dias, Eridan Rocha, José Raimundo, Claudia Raimunda, Antonio de Assis e José Roberto.

PLANO DE TRABALHO
1º Promover e integrar os moradores do Colinas 2 em torno da Associação, despertando-lhes o interesse em ações coletivas, fortalecendo assim a Associação do Moradores do Colinas 2, revitalizando sua estrutura interna e externa;
2º Prestar serviços sociais e pedagógicos à comunidade, exceto aqueles serviços de competência exclusiva dos poderes públicos.
4º Zelar pela qualidade de vida da comunidade e desenvolver atividades culturais, esportivas, recreativas, religiosas, assistenciais, educativas, de saúde e outras.
5º Viabilizar convênios e recursos, públicos ou privados, para desenvolver trabalhos e benefícios para crianças, jovens, adultos e idosos.
6º Levar todos os problemas da comunidade à Prefeitura de Salvador/BA, mantendo canal de comunicação com o Exmo Senhor Prefeito e Vice Prefeito, bem com aos chefes de gabinetes e secretários municipais, e pleiteando as soluções para os respectivos problemas.
7º Manter canal de comunicação com a Câmara Municipal de Salvador, dando à mesa diretora da Casa, às Comissões e aos Gabinetes dos Srs. Vereadores, subsídios e denúncias acerca dos problemas da comunidade e dos pleitos levados à Prefeitura que não foram solucionados.
8º Na forma dos itens 6º e 7º acima, os representantes da Associação, se eleita a CHAPA 02- UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARENCIA, procurarão de imediato as autoridades municipais mencionadas levando-lhes os seguintes problemas e requerendo, verbalmente e por escrito, que sejam solucionados o mais rápido possível:
a) Realizar um levantamento das necessidades da Comunidade do Colinas 2;
b) Pleitear o retorno do terminal de ônibus com planejamento e alimentação de linhas alimentadoras.
c) Reivindicar a criação de um ambiente sócio-recreativo (praça);
d) Pavimentação de vias públicas;
e) Sistema educacional dotado de creches e núcleos de atendimentos fora do horário escolar;
f) Implantação de uma biblioteca, filmotecas, brinquedotecas nos espaços públicas existentes.
g) Criação de uma página em redes sociais (facebook) e outros, ajudando assim na popularização e conhecimento das ações da Associação.
h) Pleitear construção de encostas.
9º Promover atividades que resultem no levantamento de fundos para atender as necessidades da entidade.
10º Promover debates com a população e representantes dos poderes públicos para procurar soluções aos problemas da comunidade.
11º Defender os interesses coletivos dos moradores contra todas as formas de discriminações, priorizando a melhoria das condições de vida e garantia dos direitos da família; da criança, do adolescente, do jovem, da mulher, do idoso e das minorias;
Presidente: Paulo Cesar
Vice- Presidente: Antonio de Assis
1° Secretário: Maria das Graças
2° Secretário: Jose Raimundo
1º Tesoureiro: Helio Dias
2º Tesoureiro:José Roberto
Diretor social: Eliana Medeiros
Diretor de esportes: Eridan Rocha
Diretor de cultura: Ronilson Vilas- Boas
1º fiscal: Claudia Raimunda
2º fiscal: Anderson Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *