Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Esquadrão de Motociclistas Águia da Polícia Militar capturou, na terça-feira (22), quatro assaltantes, no bairro da Liberdade e na Avenida Suburbana. Equipes do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) apreenderam com o quarteto um revólver calibre 32, munições e um simulacro de pistola.

O primeiro flagrante ocorreu, no final da tarde, após os militares desconfiarem de três homens, na Rua Gengibirra de Baixo, bairro da Liberdade. Durante aproximação o trio correu, mas dois, ainda sem identificações, acabaram interceptados. Com eles os PMs encontraram o revólver e as munições. A dupla, suspeita de cometer assaltos, na região, foi encaminhada para a 2 Delegacia Territorial (DT/Lapinha).

Já durante a noite, guarnições do Garra patrulhavam, na Avenida Suburbana, quando nas imediações do Lobato moradores informaram sobre uma dupla de moto cometendo roubos. Alan Bonfim Brito e Lucas Souza Alcântara terminaram alcançados e presos com um simulacro de pistola.

“Atuamos reforçando o patrulhamento ostensivo, nas principais via de Salvador. Com as motocicletas conseguimos frustrar fugas, como foram nestes dois casos”, destacou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *