(Imagem: Reprodução / TV Globo)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Sem perder tempo para criticar o atual estado político do Brasil, o “Zorra”, da Globo, fez uma paródia sobre os vazamentos de conversas do ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro, realizados pelo site The Intercept. O assunto deu o que falar nos principais noticiários políticos nesta semana.

A clássica canção “João e Maria” de Chico Buarque, virou “Eu Antes Era Herói”. O primeiro verso, que trazia: “Agora eu era o herói / E o meu cavalo só falava inglês“, foi modificado pela esquete por: “Eu antes era herói / E dava até palestra em inglês“.

A letra adaptada resumiu os acontecimentos da semana tensa para o governo brasileiro. Na gravação, o ator Antônio Fragoso interpretou Moro, enquanto George Sauma viveu o procurador Deltan Dallagnol. Durante o vídeo dos dois cantando, fotos e gravações reais dos procurador e do ex-juiz apareciam no vídeo.

Nas redes sociais, a paródia do “Zorra” fez sucesso. “Zorra foi bem direta“, afirmou uma internauta. “Na jugular”, disparou outro. “Zorra zoando com Moro! Tá difícil competir com a realidade!”, escreveu mais um.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *