Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Xuxa desabafou sobre a morte de Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da Globo, e emocionou os fãs ao revelar que ele foi a única pessoa que, na concepção dela, a amou de verdade na emissora.

“Essa foto foi tirada mês passado, no niver do meu anjo da guarda Mário Lúcio Vaz, ao lado do seu filho Mariozinho“, declarou a apresentadora.

“Este homem, Mário, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora…“, escreveu ela.

“Hoje meu anjo virou anjo pra todos que o conheceram, hoje meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço…“, continuou.

“A saudade do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna (Sua neguinha te ama)!“, completou Xuxa.

Vale lembrar que ela foi dirigida por Mariozinho Vaz, filho de Mário, durante muitos anos na Globo e no programa “Xuxa Meneghel”, da Record. E que Mário Lúcio era uma dos grandes nomes do canal no auge da Rainha dos Baixinhos na emissora.

Morte de Mário Lúcio Vaz
Mário Lúcio Vaz morreu aos 86 anos na madrugada deste domingo (21). A causa da morte não foi informada, mas o velório será nesta segunda-feira (22) a partir das 8h, no Cemitério da Penitência, Rio de Janeiro.

De acordo com informações do “G1”, o enterro está marcado para às 16h. Mário Lúcio era executivo e nasceu em Belo Horizonte, em 1933. Ele entrou na Globo em 1970, dirigindo humorísticos como “Chico City” (1973) e “Praça da Alegria” (1977).

Também foi diretor da Central Globo de Produção e deixou a emissora em 2008, mas seguiu prestando serviços.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *