Imagem: Walmir Cirne/Agif
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Bruno Fernandes e Josué Seixas
Colaboração para o UOL, em Maceió

Foi com muita emoção que o Vitória venceu o Altos por 2 a 1 na noite deste sábado (17). Os times começaram o jogo com muita intensidade. O Vitória abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com Samuel Xavier, e o Altos empatou quatro minutos depois, com Lucas Campos. A partida ficou aberta até o final, mas, em boa jogada construída pelo lado direito de ataque do rubro-negro baiano, Eduardo recebeu um passe açucarado e acertou o ângulo, sem chances de defesa. O Vitória se garantiu na semifinal da Copa do Nordeste e aguarda o resultado da partida entre Ceará e Sampaio Corrêa, que será disputada neste domingo (18), às 16h.

Jogo começa com grande velocidade Tanto Vitória quanto Altos tentaram construir jogadas rápidas, cercando a área adversária e com lançamentos. Aos dois times, entretanto, faltava a finalização, já que as defesas estavam atentas e preparadas para fazer o bloqueio. O Vitória subia mais pelo seu lado direito, enquanto o Altos trabalhava mais pelo meio e pela esquerda. Por conta da velocidade imposta pelas duas equipes, as faltas eram mais comuns no meio de campo. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, o Altos até mandou uma bola na trave. Dos Santos cabeceou para cima, a bola desceu em direção ao travessão do Vitória e foi para fora.

Vitória abre o placar com Samuel Xavier O jogo já estava melhor para o Vitória, embora sem tantas chances. Aos 21, David balançou no lado esquerdo do ataque e cruzou para a grande área. A bola veio certeira na cabeça de Samuel Xavier, que testou para o gol e balançou a rede, sem chances de defesa para Mondragon. Foi o sexto gol de Samuel na temporada e o quinto na Copa do Nordeste. Altos vai para cima e empata O Altos não se acanhou e foi para cima, em busca do empate. O meio-campista Ray saiu driblando no meio de campo e avançou com a bola até ser derrubado por Cedric. A falta foi assinalada e Tiaguinho soltou uma bomba na cobrança. O goleiro Ronaldo não conseguiu segurar a bola .

 

CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA COMPLETA NA UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *