Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Vasco e Vitória chegaram para esse jogo em momentos diferentes no Brasileiro. O Cruz-Maltino estava invicto, enquanto o Rubro-Negro não havia ganhado nenhuma partida. Depois de 90 minutos, a história é outra: os baianos garantiram os primeiros três pontos com vitória por 3 a 2, e os cariocas amargam uma derrota em casa. O Vitória aproveitou um erro bizarro de Desábato e um gol contra de Werley para sair vitorioso. André Lima e Lucas Fernandes marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Pikachu e Andrés Ríos descontaram para o Vasco.

PRIMEIRO TEMPO
O Vasco teve mais volume de jogo, porém, não criou chances claras de gol na etapa inicial. Com o Vitória marcando em cima, o Cruz-Maltino apostou nos lançamentos longos e bolas aéreas. Pikachu foi o jogador mais ofensivo e quem levou perigo real à meta de Caíque. O gol adversário saiu em uma falha bizarra de Desábato, que errou o passe para Martín Silva. A bola sobrou para André Lima, que não perdoou. O Vasco se recuperou e o empate veio de pênalti: após Ríos perder, o time teve nova penalidade e Pikachu cobrou para o fundo das redes. O Vasco foi superior, mas o Vitória apresentou bom jogo coletivo.

SEGUNDO TEMPO
O Vasco continou com mais posse de bola e conseguiu mais finalizações que o Vitória na etapa final. O time de Zé Ricardo atacou muito, mas acabou abrindo espaços. O Rubro-Negro, mais recuado, aproveitou os contra-ataques e foi fatal. As substituições de Vagner Mancini ajudaram o Vitória: Lucas Fernandes recebeu livre na esquerda para marcar o segundo e Denilson participou do lance que resultou no terceiro, marcado por Werley, contra. Perdendo por 3 a 1, o Cruz-Maltino passou a pressionar mais e conseguiu diminuir com Ríos, que, junto com Pikachu, era quem mais se doava no ataque. No fim, Riascos quase garantiu o empate, mas o Vitória foi mais inteligente e conquistou os primeiros três pontos no Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *