Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Não é de hoje que a TV Bahia, afiliada da TV Globo, tem feito de tudo para recuperar a liderança no horário do almoço, mas tem visto a TV Record Bahia, com o Balanço Geral, apresentado por José Eduardo, conhecido popularmente como Bocão, sempre na sua frente.

Segundo informações mesmo com a jornalista Jessica Senra, a frente do Bahia Meio Dia, a emissora tem tido grandes dificuldades de pontuar bem e em alguns dias chega a permanecer em terceiro lugar no ibope, atrás da Tv Aratu, emissora afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão, enquanto o Balanço Geral permanece no ar.

Ao ser provocada por um internauta, através do twitter, que estaria arrependida em ter trocado de casa, fazendo referência a emissora, pelo program ter fechado em terceiro lugar, nesta quinta-feira (27) ela negou o arrependido e afirmou que não fazia milagre.

“Ela deve se arrepender tanto de ter mudado de casa” afirmou um internauta marcando ela e um comentarista de TV.

” Que nada! Zero arrependimento. Vim para um projeto, não para um milagre. Se quisesse facilidade e comodidade, não precisava mudar, né? TV é construção. Ainda estamos no processo. Bj “, respondeu a jornalista Jessica.

Com toda certeza se essa situação não for revertida a cabeça de Giácomo Mancini ficará a prêmio.

Enquanto isso não acontece, os diretores da Record e a parte comercial comemoram o sucesso do programa e as consecutivas derrotas da sua ex-funcionária e da TV Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *